POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Tudo o que queremos é ver você se sentindo linda e feliz com o seu biquíni, então criamos nossa política de troca caso você precise trocar algum produto.

Por favor leia com atenção os itens descritos abaixo, se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a VL Beachwear não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

TROCA

 

Caso você precise trocar o produto, entre em contato através do e-mail suporte@vlbeachwear.com.br informe o número do pedido e motivo da troca.

O prazo que o consumidor tem para solicitar a troca do produto é de 07 (sete) dias a contar do dia que o produto foi disponibilizado na VL BEACHWEAR, ou do recebimento do produto via correios/transportadora. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

No caso do recebimento via correios/transportadora o prazo para o consumidor enviar o produto de volta é de 07 (sete) dias a contar da solicitação da troca. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

O produto deverá ser enviado acompanhado da etiqueta anexada à peça, sem indícios de uso e sem odor, não podendo ter sido lavado. O consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor.

A VL Beachwear não cobre os custos de envio em caso de troca de tamanho/modelo. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). 

Pedidos que não atenderem a todas as condições acima serão reenviados às custas da cliente.  

DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO (DEVOLUÇÃO)

Esclarecemos que por se tratar de peças íntimas a devolução só ocorrerá caso haja defeito ou vício no produto que não possa ser sanado no prazo de 30 dias.

O defeito ou vício deverá ser informado no prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto via e-mail (suporte@vlbeachwear.com.br).

A VL Beachwear cobre os custos de envio em caso de dano ou vício do produto.

 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS 

Caso o pedido seja devolvido pelos correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.