Cuide do Seu Biquíni: Guia Passo a Passo de Como Lavar e Manter Sua Peça como Nova

Nós sabemos o quanto você ama os seus biquínis da VL Beachwear. Para garantir que eles permaneçam bonitos por mais tempo, é essencial cuidar deles da maneira correta. No post de hoje, vamos mostrar como lavar e preservar suas peças favoritas, garantindo que elas permaneçam como novas. Saiba como cuidar do seu VL e aproveitar suas peças por várias temporadas de verão.

Enxágue Após Cada Uso

Após cada vez que usar seu biquíni, enxágue-o com água fria para remover qualquer resíduo de sal, cloro ou protetor solar. Isso ajuda a prevenir o acúmulo de substâncias que podem causar desbotamento e desgaste.

Lave à Mão com Cuidado

Lave seu biquíni à mão usando um detergente neutro e água fria. Evite o uso de água quente, pois ela pode danificar o tecido e a elasticidade da Lycra. Lave suavemente, esfregando levemente para remover sujeira e produtos químicos.

Evite a Secagem ao Sol Direto

Nunca deixe seu biquíni secar diretamente ao sol, pois os raios solares podem desbotar as cores e enfraquecer o tecido. Em vez disso, coloque-o à sombra ou em uma área com ventilação para secar naturalmente.

Evite o Contato com Protetor Solar e Bronzeadores

Evite o contato direto do seu biquíni com protetor solar e bronzeadores, pois esses produtos podem manchar o tecido e reduzir sua durabilidade. Aplique os produtos com cuidado antes de vestir o biquíni. Lembrando que o nosso Bronzeador "VL Body", pensado exclusivamente para não manchar as roupas de banho, pois não contém óleos escuros, evitando assim marcas indesejadas no seu biquíni. 

Lave Separadamente

Ao lavar seu biquíni, sempre o lave separadamente de outras roupas, especialmente de peças claras. Isso evita a transferência de cores e mantém as cores do seu biquíni vibrantes.

Guarde com Cuidado

Quando não estiver usando seu biquíni, armazene-o em um local fresco e seco, longe da luz direta do sol. Evite guardar em locais úmidos, pois isso pode causar mofo.

 

Gostaram das dicas?

Priscilla Squillante